Piquerez destaca força do RB Bragantino e explica sucesso da defesa do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Piquerez destaca força do RB Bragantino e explica sucesso da defesa do Palmeiras

Piquerez destaca força do RB Bragantino e explica sucesso da defesa do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2022 às 19:22 • Atualizado: 25/03/2022 às 19:26

São Paulo, SP

Neste sábado, o Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, às 18h30 (horário de Brasília), pela semifinal do Campeonato Paulista. Piquerez sabe que o Verdão terá uma parada dura pela frente, ressaltando a qualidade do adversário.

"Amanhã é um jogo muito importante, o Red Bull é um dos times mais fortes do Paulista. Vai ser um confronto muito bonito de se ver, um mata e outro morre. Estamos preparados e confiantes, invictos no Paulistão e fazendo a maior quantidade de pontos em muito tempo", disse o lateral.



 

Na sequência, Piquerez buscou explicar o grande desempenho defensivo do time alviverde no Paulista. Até o momento, foram apenas três gols sofridos em 13 partidas.

"O time do Abel tem uma defesa com os 11 jogadores. Isso é muito importante, começando pelos atacantes. O esforço físico que fazem para recuperar a bola é incrível. Somos a defesa menos vazada do Paulista, por isso as vitórias vêm", afirmou.




Por fim, Piquerez falou sobre o impacto da festa dos torcedores no desempenho do time. A última parcial divulgada pelo clube foi de 25 mil ingressos vendidos para o duelo de sábado.

"O apoio da torcida é muito importante para nós. Sentimos esse apoio em casa que é muito positivo para nós, é refletido no jogo. No jogo passado, começamos ganhando no início também pelo empurrão deles. Esperamos que não seja diferente amanhã", finalizou.

Conteúdo Patrocinado