Piquerez destaca dificuldade em vitória do Palmeiras no Castelão: "Campo pesado" - Gazeta Esportiva
Piquerez destaca dificuldade em vitória do Palmeiras no Castelão: "Campo pesado"

Piquerez destaca dificuldade em vitória do Palmeiras no Castelão: "Campo pesado"

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/10/2021 às 20:05

São Paulo, SP

O Palmeiras assumiu a terceira posição do Campeonato Brasileiro com a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, na quarta-feira, no Castelão. Titular no triunfo, o lateral-esquerdo Piquerez destacou a dificuldade do duelo ao falar sobre o calor de Fortaleza e o gramado do estádio.

"Foi muito importante (a vitória) num campo de jogo muito difícil, pela temperatura, muito calor. Pudemos somar duas vitórias seguidas, que são para ganhar confiança. Esperamos conseguir outra vitória na segunda-feira, no Allianz Parque", disse à TV Palmeiras.



O próximo compromisso do Alviverde é na segunda-feira diante do Sport, às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque. Piquerez falou da importância dos quatro dias de intervalo entre os jogos para a recuperação física.

"Muito importante. Foi um desgaste muito grande pelo campo, que estava pesado, e pela temperatura. Foi um jogo muito físico. Esses dias de descanso serão muito bons para todos para chegarmos bem na segunda-feira", destacou.

Por fim, Piquerez falou sobre o primeiro contato que teve com a torcida do Palmeiras. Na vitória sobre o Internacional no último domingo, no Allianz Parque, o uruguaio participou de uma partida com público pela primeira vez desde que foi contratado, em julho.

"Foi muito bom, muito lindo. Não estava acostumado a gritarem meu nome antes de começar a partida. Isso me deu uma sensação de apoio, que estão sempre a nosso favor. Isso nos ajuda a lutar para ganhar a partida", finalizou.


Conteúdo Patrocinado