Pedido da torcida, Zé Rafael tem "reestreia" discreta pelo Palmeiras; veja números - Gazeta Esportiva
Pedido da torcida, Zé Rafael tem "reestreia" discreta pelo Palmeiras; veja números

Pedido da torcida, Zé Rafael tem "reestreia" discreta pelo Palmeiras; veja números

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/03/2019 às 08:00

São Paulo, SP

Zé Rafael teve "reestreia" discreta pelo Palmeiras (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)


A falta de oportunidades para Zé Rafael era uma cobrança de parte da torcida do Palmeiras ao técnico Luiz Felipe Scolari. E o meia teve uma "reestreia" no último sábado, no empate em 1 a 1 com o Mirassol, fora de casa.

Depois de 62 minutos diante do Botafogo-SP, no dia 23 de janeiro, o Zé voltou a ser titular em Mirassol e teve atuação discreta, com altos e baixos.

Felipão foi questionado em entrevista coletiva sobre a saída de Zé Rafael para a entrada de Carlos Eduardo, aos 25 minutos do segundo tempo. E não gostou.

"Eu não entendo vocês (jornalistas), mas tudo bem... Foi uma substituição que quis fazer na hora para colocar dois pontas mais agressivos, porque tinha um jogador a mais. Não precisava de alguém que construísse mais, e sim alguém que tentasse finalizar, como foi o caso do Carlos Eduardo, que não conseguiu fazer o gol", disse o treinador, se levantou da cadeira e soltou um "Meu Deus do céu".


De acordo com o Footstats, Zé Rafael deu 28 passes e errou três, driblou duas vezes, fez um desarme e cometeu cinco faltas. Na única finalização, um bom chute de canhota, ele estava impedido.


Destaque do Bahia em 2018, Zé deve voltar ao banco de reservas na terça, quando o Palmeiras enfrentará o Melgar-PER, no Allianz Parque, pela segunda rodada da Libertadores da América.




Conteúdo Patrocinado