Pedido da torcida, Zé Rafael tem “reestreia” discreta pelo Palmeiras; veja números

São Paulo , SP
10/03/2019 08:00:35

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Palmeiras
Zé Rafael teve “reestreia” discreta pelo Palmeiras (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

A falta de oportunidades para Zé Rafael era uma cobrança de parte da torcida do Palmeiras ao técnico Luiz Felipe Scolari. E o meia teve uma “reestreia” no último sábado, no empate em 1 a 1 com o Mirassol, fora de casa.

Depois de 62 minutos diante do Botafogo-SP, no dia 23 de janeiro, o Zé voltou a ser titular em Mirassol e teve atuação discreta, com altos e baixos.

Felipão foi questionado em entrevista coletiva sobre a saída de Zé Rafael para a entrada de Carlos Eduardo, aos 25 minutos do segundo tempo. E não gostou.

“Eu não entendo vocês (jornalistas), mas tudo bem… Foi uma substituição que quis fazer na hora para colocar dois pontas mais agressivos, porque tinha um jogador a mais. Não precisava de alguém que construísse mais, e sim alguém que tentasse finalizar, como foi o caso do Carlos Eduardo, que não conseguiu fazer o gol”, disse o treinador, se levantou da cadeira e soltou um “Meu Deus do céu”.

De acordo com o Footstats, Zé Rafael deu 28 passes e errou três, driblou duas vezes, fez um desarme e cometeu cinco faltas. Na única finalização, um bom chute de canhota, ele estava impedido.

Destaque do Bahia em 2018, Zé deve voltar ao banco de reservas na terça, quando o Palmeiras enfrentará o Melgar-PER, no Allianz Parque, pela segunda rodada da Libertadores da América.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • SidneiPorks

    ATÉ QUANDO VAMOS ESPERAR ESSE PEREBA DO CARLOS EDUARDO FAZER GOL, JUNTAMENTE COM BORJA SÃO DOIS JOGADORES A MENOS PRO TIME, NÃO FEDE NEM CHEIRA..

  • Palmeirense caipira

    Não acrescentou nada mas a torcida acredita. Eu não!!

  • italobrasiliano

    Zé Rafael foi o mais lúcido e consciente jogador do Palmeiras enquanto esteve em campo …Velho Gágá …tirou a criação para colocar ponta pereba.

  • Tiago Pina

    O pessoal culpa o Lucas Lima, o Ze Rafael etc, mas deve ser dificil ter que passar a bola pra Borja, Carlos Eduardo e Felipe Pires. Os caras tropecam na bola. Sozinhos. Sao tao ruins quanto o Luan (Atacante que o Felipao fez o Palmeiras comprar na ultima passagem e que hoje joga no america mineiro.)

×
Quer receber notícias do Palmeiras?