Patrick diz que o Palmeiras está focado no Brasileiro e quer os três pontos em Goiânia - Gazeta Esportiva
Patrick diz que o Palmeiras está focado no Brasileiro e quer os três pontos em Goiânia

Patrick diz que o Palmeiras está focado no Brasileiro e quer os três pontos em Goiânia

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/07/2021 às 14:40 • Atualizado: 16/07/2021 às 23:51

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Palmeiras realizou o primeiro treino com foco na partida contra o Atlético-GO, que acontece neste domingo, às 16h, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de estar em meio aos jogos da Libertadores, Patrick de Paula garante que o Verdão também está focado na competição nacional.



"É muito bom estar ganhando os jogos da Libertadores, manter o campeonato é um objetivo nosso. E também buscar o Campeonato Brasileiro, o Palmeiras nunca entra para perder. A gente está feliz, curtindo o momento, está trabalhando com responsabilidade para melhorar cada vez mais e continuar com essas vitórias", disse o volante.




Patrick fez questão de destacar a força do adversário deste final de semana, mas garantiu que o Palmeiras vai em busca da vitória como visitante.

"Todas as equipes do Campeonato Brasileiro são muito fortes, a gente sempre entra respeitando o adversário, mas sempre quer buscar a vitória. A equipe do Atlético-GO é muito boa, muito qualificada. A gente vai para buscar os três pontos e manter a liderança", afirmou.

Depois de 11 rodadas disputadas, o Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos somados. O jogo de volta contra a Universidad Católica acontece na quarta-feira da semana que vem, às 19h15, no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado