Patrick de Paula deixa partida com dores, e Palmeiras tem mais dois casos de covid - Gazeta Esportiva
Patrick de Paula deixa partida com dores, e Palmeiras tem mais dois casos de covid

Patrick de Paula deixa partida com dores, e Palmeiras tem mais dois casos de covid

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/06/2021 às 21:53 • Atualizado: 06/06/2021 às 22:54

São Paulo, SP

O técnico Abel Ferreira vem sofrendo com os desfalques no Palmeiras. Após ver o meio-campista Patrick de Paula deixar o jogo contra a Chapecoense com dores no Allianz Parque, o técnico neste domingo confirmou diagnóstico de covid-19 para o zagueiro Michel e o atacante Gabriel Veron.

Escalado no meio de campo ao lado de Raphael Veiga e Gustavo Scarpa, Patrick de Paula deu belo passe para Mayke cruzar no lance que originou o primeiro gol. Em uma dividida com Ronei, o volante sentiu o quadril e tentou permanecer em campo, mas acabou substituído por Zé Rafael no fim do primeiro tempo.

Patrick de Paula tinha semblante de dor intensa no banco de reservas e será reavaliado nesta segunda-feira. "Vamos falar com nosso departamento de Saúde e Performance. Infelizmente, hoje acho que perdemos mais um jogador, mas o treinador está aqui para arranjar soluções”, disse Abel Ferreira.



Durante sua entrevista coletiva, o português revelou os testes positivos para covid de Michel e Veron. “Posso partilhar isso sem problema nenhum”, pontuou. O zagueiro participou da recente vitória contra o CRB, enquanto o atacante ainda se recupera de lesão na coxa esquerda.

Weverton, Gabriel Menino, Gustavo Gomez e Matias Viña foram convocados pelas respectivas seleções. Danilo Barbosa e Danilo se recuperam de lesão. Marcos Rocha e Breno Lopes estão em recondicionamento físico. Para completar, Benjamin Kuscevic faz transição e Alan Empereur, com futuro incerto, foi preservado.

“Esses guerreiros sabem transformar as dificuldades em forças e é isso que vamos procurar fazer”, disse Abel, que levou nove reservas para o Allianz. “Todos juntos, seguramente vamos encontrar as melhores soluções para continuar com o time competitivo e dando alegrias aos nossos torcedores”, afirmou o treinador.


Conteúdo Patrocinado