Palmeirense, Veiga espera retribuir apoio de torcedores e funcionários com o título

São Paulo, SP

24-11-2021 14:23:10

Nesta quarta-feira, a delegação do Palmeiras deixou a Academia de Futebol e rumou ao Aeroporto de Guarulhos, onde embarcará para Montevidéu, local em que o time disputará a final da Libertadores. Raphael Veiga comentou sobre o apoio que o elenco recebeu de torcedores e funcionários no CT.

O Verdão é o time de coração do jogador, que espera retribuir o carinho de todos com o título da Libertadores. A final contra o Flamengo acontece no sábado, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário.

"É um momento único. A gente ganhou a Libertadores na temporada passada, mas, ainda por causa da pandemia, estava tudo meio restrito. Hoje, estamos sentindo mais de perto o calor da torcida, de todos os funcionários. Isso demonstra realmente que todos somos um. Todo mundo trabalha pelo mesmo objetivo, então estou muito feliz", disse o meia.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

"É um privilégio estar vivendo tudo isso no time que amo. Hoje, posso fazer algo dentro de campo para ajudar, não só torcer. Estou muito feliz, espero responder à altura tudo isso que estão fazendo, para a gente voltar com o sorriso no rosto", completou.

O Palmeiras realizará dois treinos na capital uruguaia antes da grande decisão. Na sexta-feira, Abel Ferreira concederá entrevista coletiva.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário