Palmeiras x EC São Bernardo: veja informações do jogo válido pelo Campeonato Paulista feminino - Gazeta Esportiva
Palmeiras x EC São Bernardo: veja informações do jogo válido pelo Campeonato Paulista feminino

Palmeiras x EC São Bernardo: veja informações do jogo válido pelo Campeonato Paulista feminino

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/11/2022 às 20:00

São Paulo, sP

Com a vaga garantida para a semifinal, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, quando encara o EC São Bernardo pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista feminino. A partida acontece no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, e a bola rola a partir das 19 horas (de Brasília).

Com a vaga para a semifinal garantida desde o último final de semana, após a vitória sobre o São Paulo, as Palestrinas tentam agora garantir a liderança geral da competição. Com 25 pontos, a equipe de Ricardo Belli tem o próprio Tricolor e o Red Bull Bragantino na cola, com 24 pontos.



O Palmeiras vive grande fase e está embalado por 12 vitórias consecutivas, juntando a campanha do estadual e da Copa Libertadores, que terminou com o título inédito no final de outubro. A última derrota das Palestrinas aconteceu há mais de dois meses, no dia 10 de setembro, quando caiu para o Corinthians na semifinal do Campeonato Brasileiro.

Do outro lado do confronto, o EC São Bernardo aparece na oitava colocação, com nove pontos. Sem chances de ir para a semifinal do torneio, o time do ABC Paulista tenta garantir vaga na Copa Paulista, torneio que será disputado entre as equipes que ficarem entre o 5º e 8º lugar no estadual.

Depois de cinco jogos sem derrota, o EC São Bernardo se recuperou na competição e venceu a Portuguesa por 4 a 2. Agora, o objetivo é tentar surpreender as líderes da competição.

Se garantir a primeira colocação da classificação geral, o Palmeiras encara o quarto colocado na semifinal. Atualmente, quem ocupa esse posto é o Santos, que tem 22 pontos e encara o Realidade Jovem na rodada. Ferroviária e Corinthians, com 21, aparecem logo atrás e também tentam uma vaga no mata-mata.

Conteúdo Patrocinado