Palmeiras x Athletico Paranaense: veja onde assistir ao jogo decisivo da Recopa

Redação - São Paulo,SP

02/03/22 | 06:00

Nesta quarta-feira, o Palmeiras e Athletico Paranaense entram em campo para definir o título da Recopa Sul-Americana, no Allianz Parque, às 21h30. O torcedor poderá acompanhar a segunda partida do torneio continental através da Conmebol TV.

Todos os detalhes em tempo real estarão disponíveis na Gazeta Esportiva.com.

Resumo do Palmeiras: 

No primeiro confronto entre os dois times, Verdão e Furacão empataram por 2 a 2, na Arena da Baixada. Jailson e Raphael Veiga marcaram para os visitantes, enquanto David Terans e Marlos fizeram para a equipe de Curitiba. Vale lembrar que não há mais o critério do gol qualificado fora de casa na competição.

O Palmeiras vai em busca de um título inédito. Afinal, foi derrotado pelo Defensa y Justicia no ano passado e não disputou a Recopa após conquistar a Libertadores de 1999, já que a competição não foi realizada entre 1999 e 2002.

Abel Ferreira contará com o importante retorno de Gustavo Gómez, que desfalcou o time no primeiro jogo devido à covid-19. Além disso, Zé Rafael já está 100% fisicamente e também deverá ser titular na decisão.

Por outro lado, o treinador ainda não contará com Luan, que se recupera de lesão na coxa esquerda, e Gustavo Scarpa, que está em transição física. Com um entorse no tornozelo direito, Gabriel Menino também é baixa.

Para Jailson, o confronto segue em aberto para este segundo jogo, muito por conta do gol de pênalti marcado por Veiga no último lance da partida em Curitiba.

"É um gol muito importante, deixa a decisão em aberto. A gente vai jogar em casa, com o apoio da nossa torcida, para conquistar esse título inédito. Agora, é dentro de casa, fazer o melhor para conquistar esse título", disse o volante.

Deixe seu comentário