Além disso, CBF também definiu que o jogo contra Vasco, programado inicialmente para acontecer em São Januária, no Rio de Janeiro (RJ), pela 27ª rodada, será disputada no Mané Garrincha, em Brasília (DF). O duelo acontece no dia 22 de setembro, às 16 horas. No primeiro turno, o Verdão bateu o adversário por 2 a 0, no Allianz Parque.
A partida entre Palmeiras e Atlético-MG está marcada para acontecer às 18h30 (de Brasília) do dia 28 de setembro (sábado). No último sábado, o Alviverde goleou o Cuiabá, por 5 a 0, no estádio do Guarani, utilizado pelo Palmeiras já que o Allianz Parque estava indisponível devido a um evento musical.
Dessa vez, o evento na casa do Verdão - show de Eric Clapton - acontece no domingo, dia seguinte ao jogo. Assim, no sábado, o gramado também estará ocupado pelas estruturas do palco.
𝐹𝑎𝑚𝑖́𝑙𝑖𝑎! 💚#AvantiPalestra pic.twitter.com/FUfCIKEIcw
— SE Palmeiras (@Palmeiras) August 30, 2024
No primeiro semestre, o Palmeiras mandou alguns jogos na Arena Barueri nas oportunidades em que o Allianz Parque não esteve à disposição. Contudo, o local vem passando por reformas e não pode receber os jogos. A logística de jogar em Campinas agradou o técnico Abel Ferreira, que não é grande fã de Barueri. Depois do jogo contra o Cuiabá, o treinador elogiou a atmosfera a torcida e qualidade do gramado.
Antes, porém, enfrenta o Athletico-PR, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo. A bola rola às 18h30, na Ligga Arena, em Curitiba (PR).