Palmeiras volta a sofrer quatro gols no mesmo jogo depois de mais de cinco anos - Gazeta Esportiva
Palmeiras volta a sofrer quatro gols no mesmo jogo depois de mais de cinco anos

Palmeiras volta a sofrer quatro gols no mesmo jogo depois de mais de cinco anos

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/05/2021 às 07:00

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, Palmeiras e Defensa y Justicia fizeram um jogo muito movimentado no Allianz Parque, com uma vitória dos argentinos por 4 a 3. O Verdão viu um adversário balançar as redes quatro vezes no mesmo jogo pela primeira vez em mais de cinco anos.

A última vez na qual o Palmeiras sofreu quatro gols na mesma partida foi em março de 2016, na fatídica goleada sofrida para o Água Santa. Na ocasião, o Alviverde perdeu por 4 a 1 para o time de Diadema, em partida pelo Campeonato Paulista disputada em Presidente Prudente.

Essa também foi a primeira vez em que o Palmeiras sofreu quatro gols no Allianz Parque. O Verdão manda os jogos em sua casa desde novembro de 2014, quando perdeu para o Sport na estreia do estádio.




Desde que chegou ao Alviverde, Abel Ferreira não havia sofrido mais de dois gols no mesmo jogo. A última vez em que a equipe foi vazada três vezes havia sido contra o Coritiba, quando o Verdão foi derrotado por 3 a 1, em casa. A partida marcou a despedida de Vanderlei Luxemburgo do comando técnico.

Na quinta-feira, o Palmeiras faz a primeira final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, no Allianz Parque, às 22h. A última partida do time pela fase de grupos da Libertadores será contra o Universitario-PER, em casa, na quinta-feira da semana que vem, às 19h.

Conteúdo Patrocinado