Palmeiras esgota ingressos para último jogo com punição - Gazeta Esportiva
Palmeiras esgota ingressos para último jogo com punição

Palmeiras esgota ingressos para último jogo com punição

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/10/2016 às 13:58 • Atualizado: 31/10/2016 às 14:56

São Paulo, SP

Todos os ingressos para o duelo do próximo domingo (6), às 17h, entre Palmeiras e Internacional, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, foram vendidos e estão esgotados desde a manhã desta segunda-feira. Será a última partida em que o Verdão não terá público no setor Gol Norte, onde ficam as torcidas organizadas, devido a punição aplicada pelo STJD no início de setembro.

Três setores já haviam sido esgotados na pré-venda para os sócios-torcedores do Avanti: o Gol Sul, local onde as organizadas estão se instalando no período da punição, a Cadeira Central Leste e as Cadeiras Superiores. O restante das entradas foi comercializada ao público geral em poucas horas na manhã desta segunda.

(Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press)
Mesmo sem setor norte, Verdão terá casa cheia contra o Internacional (Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press)


Com isso, o Palestra Itália deverá estar cheio mais uma vez. Mesmo sem o Gol Norte, setor com capacidade para cerca de 7.500 torcedores, o Verdão teve mais de 30 mil torcedores em todas as partidas do período da punição em sua arena, contra Flamengo (32.885), Coritiba (30.962) e Sport (31.107) – sem contar o empate contra o Cruzeiro, que foi realizado em Araraquara.

O jogo contra o Internacional adquiriu ainda mais clima de decisão após a derrota no clássico para o Santos, sábado, na Vila Belmiro, que diminuiu para cinco pontos a vantagem para o vice-líder Flamengo. Vencer o Colorado, que luta contra o rebaixamento, é visto como uma obrigação não apenas pelos três pontos em si, mas para a equipe de Cuca recuperar a confiança.

Conteúdo Patrocinado