Palmeiras vence Fortaleza e encosta na liderança do Brasileirão sub-20 - Gazeta Esportiva
Palmeiras vence Fortaleza e encosta na liderança do Brasileirão sub-20

Palmeiras vence Fortaleza e encosta na liderança do Brasileirão sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2022 às 13:00 • Atualizado: 25/06/2022 às 13:03

São Paulo, SP

O início do Palmeiras no Campeonato Brasileiro sub-20 é bom. Na manhã deste sábado, a equipe enfrentou o Fortaleza, em casa, e venceu por 2 a 0. Desta forma, são duas vitorias e um empate em três jogos para o Verdão, que encosta na liderança de seu grupo.

O primeiro gol da partida saiu aos 23 minutos de bola rolando no primeiro tempo. Henrique mandou para as redes e abriu o placar para o Palmeiras. Mais tarde, agora no segundo tempo, Jhon Jhon aproveitou rebote no meio da área para ampliar e decretar a vitória alviverde.

Com o resultado, o Palmeiras vai agora aos seis pontos em três rodadas. A equipe, portanto, é a segunda colocada do grupo A do Brasileirão sub-20. O Flamengo, líder da tabela, tem os mesmos seis pontos, mas vem à frente pelos critérios de desempate. Já o Fortaleza aparece na lanterna, com três derrotas em três jogos.

Pela próxima rodada da competição, o Verdão terá pela frente o Atlético-MG, fora de casa, às 15h (de Brasília) do próximo sábado. Enquanto isso, o Fortaleza enfrentará seu arquirrival Ceará, em casa, às 15h da quinta-feira.

 

Conteúdo Patrocinado