Palmeiras treina de olho no Fluminense e Luiz Adriano cita "foco total" no Brasileirão

São Paulo, SP

11-08-2020 15:29:52


Logo após conquistar o estadual, o Palmeiras passa a se concentrar no Campeonato Brasileiro. Na manhã desta terça-feira, a equipe de Vanderlei Luxemburgo encerrou a preparação para a estreia no torneio nacional diante do Fluminense. O duelo com o Tricolor Carioca está marcado para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

O treino do Alviverde foi dividido em duas atividades. Na primeira, os atletas realizaram um trabalho técnico com campo reduzido, aprimorando passes e jogadas em velocidade.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Na sequência, o elenco do Palmeiras foi dividido em dois grupos, com uma parte fazendo musculação e outra realizando atividades de ataque contra defesa e finalização.

Agora, o Verdão parte para o Rio de Janeiro para encarar o Fluminense. De acordo com o atacante Luiz Adriano, é importante a equipe se concentrar e ter uma boa estreia no Brasileirão.

"O pós-título foi muito bom, comemoramos com nossos amigos e companheiros. Mas agora é manter a mesma concentração que tivemos na final, porque será uma estreia muito difícil contra o Fluminense. Temos que virar a chave, o título e as comemorações ficam para trás. Agora é foco total no Brasileiro, que é um campeonato muito difícil de se jogar e ganhar. Será importante começarmos com três pontos, ainda mais contra um time forte como o Fluminense", disse Luiz Adriano.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?