Palmeiras tem voltas de Viña, Empereur e Kuscevic: veja time provável contra o Athletico-PR - Gazeta Esportiva
Palmeiras tem voltas de Viña, Empereur e Kuscevic: veja time provável contra o Athletico-PR

Palmeiras tem voltas de Viña, Empereur e Kuscevic: veja time provável contra o Athletico-PR

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/11/2020 às 20:20 • Atualizado: 27/11/2020 às 21:19

São Paulo, SP

O Palmeiras fez nesta sexta-feira seu único treinamento na Academia de Futebol para enfrentar o Athletico-PR. Na véspera da partida pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Ferreira contou com os retornos do lateral esquerdo Matias Viña e dos zagueiros Alan Empereur e Benjamin Kuscevic, recuperados de covid-19.

Após cumprir o devido período de isolamento por conta da doença, o trio trabalhou normalmente. Assim como o zagueiro Luan, o meia Gustavo Scarpa e o atacante Gabriel Veron, vetados da viagem ao Equador para enfrentar o Delfin por conta do exame de PCR.

O meio-campista Zé Rafael, por sua vez, participou de parte do treino posicional e depois realizou atividades em separado com os preparadores físicos e fisioterapeutas do Núcleo de Saúde e Performance. Ele vem sendo atrapalhado por dores no tornozelo direito.




Abel Ferreira comandou um treino tático posicional dividido em duas partes, uma no campo sintético e outra, no natural. Na sequência, o grupo disputou um jogo recreativo em campo reduzido e, para fechar, alguns jogadores praticaram cobranças de faltas e pênaltis.

O técnico português deve mandar o Palmeiras a campo com a seguinte escalação para enfrentar o Athletico-PR: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Zé Rafael; Lucas Lima, Gabriel Veron e Rony.

O confronto entre Palmeiras e Athletico-PR está marcado para as 17 horas (de Brasília) deste sábado, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Na última rodada, o desfalcado time comandado por Abel Ferreira acabou derrotado pelo Goiás, lanterna do torneio.

Conteúdo Patrocinado