Palmeiras tem folga nesta segunda; veja a programação para a semana de clássicos - Gazeta Esportiva
Palmeiras tem folga nesta segunda; veja a programação para a semana de clássicos

Palmeiras tem folga nesta segunda; veja a programação para a semana de clássicos

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/03/2022 às 12:44

São Paulo, SP

Depois de derrotar o Guarani por 2 a 0, no Allianz Parque, o elenco do Palmeiras recebeu folga nesta segunda-feira. Os jogadores irão se reapresentar na Academia de Futebol apenas na terça, com treino marcado para às 10h.

Essa será a primeira atividade com foco no clássico contra o São Paulo, que acontece na quinta-feira, às 20h30, no Morumbi. O duelo é atrasado, válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista.

Na quarta, Abel Ferreira comandará o último treino de maior intensidade antes do Choque-Rei. Como de praxe, na manhã do dia da partida, os jogadores farão um trabalho leve em campo para últimos ajustes específicos.

A partir de então, o Palmeiras não terá mais descanso na semana. Na sexta e no sábado, o elenco treina na Academia de Futebol às 10h e 16h, respectivamente, preparando-se para o segundo clássico da sequência de três duelos com rivais que o time terá pela frente. O Verdão encara o Santos, no domingo, às 18h30, no Allianz, pela 11ª rodada.




Inicialmente, esta seria uma semana livre para Abel trabalhar com seus jogadores no CT, mas a partida contra o São Paulo aconteceria durante o período em que o Palestra esteve em Abu Dhabi, para disputar o Mundial. Portanto, o confronto foi remanejado.

No momento, o Palmeiras está na primeira colocação do grupo C do Paulista, com 20 pontos somados. O time alviverde tem a melhor campanha geral da competição.

Conteúdo Patrocinado