Palmeiras tem dia de descanso após empate com o Bahia

São Paulo, SP

13-10-2021 14:58:29

Após o empate sem gols com o Bahia, o elenco do Palmeiras não irá treinar na Academia de Futebol nesta quarta-feira. Vale destacar que a folga já estava prevista antes da partida contra o Esquadrão de Aço.

A reapresentação do Verdão está marcada para a manhã de quinta-feira, com o treino começando às 10h. Abel Ferreira terá três sessões de treinamento antes da próxima partida pelo Campeonato Brasileiro.

O Verdão volta a campo pela Série A neste domingo, contra o Internacional, às 16h, pela 27ª rodada. O Allianz Parque poderá ter até 50% de sua capacidade preenchida por torcedores.


Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez retornam de suas seleções após as partidas de quinta e serão avaliados pelo núcleo de saúde e performance do Alviverde. Caso reúnam condições físicas, serão reforços para o jogo contra o Inter.

Por outro lado, Gabriel Menino e Kuscevic foram substituídos com dores na partida contra o Bahia e podem ser desfalques para a sequência de compromissos da equipe.

Com o empate na Fonte Nova, o Palmeiras foi a 40 pontos, na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta, o time pode ser ultrapassado pelo Fortaleza, que enfrenta o Grêmio.

Deixe seu comentário