Palmeiras tem apenas uma derrota para o Bragantino nos últimos 24 anos - Gazeta Esportiva
Palmeiras tem apenas uma derrota para o Bragantino nos últimos 24 anos

Palmeiras tem apenas uma derrota para o Bragantino nos últimos 24 anos

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/06/2021 às 09:00

São Paulo, SP

Após a vitória sobre o América-MG, o Palmeiras volta aos gramados diante do Red Bull Bragantino nesta quarta, às 19 horas (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. E o Verdão vem para a partida com um bom retrospecto recente contra o Massa Bruta.

O Palmeiras sofreu apenas uma derrota para o time de Bragança Paulista desde 1997, há 24 anos. De lá para cá, as equipes se enfrentaram em 21 oportunidades, com 17 triunfos alviverdes e três empates.




A vitória do Bragantino aconteceu no Paulistão do ano passado, com o resultado de 2 a 1 dentro de seus domínios. Uillian Correia e Ytalo marcaram para os mandantes, enquanto Dudu descontou para o Palestra.

O último encontro aconteceu já nesta temporada, pela fase de quartas de final do Campeonato Paulista. O Palmeiras venceu pelo placar de 1 a 0, fora de casa, e avançou para as semifinais do Estadual.




Já pelo Brasileirão, o time alviverde conta com a oportunidade de alcançar o inédito quarto triunfo consecutivo contra o Massa Bruta. O Verdão vem de três vitórias seguidas diante do rival na competição, o que já é um recorde para o clube, e pode aumentar a marca em caso de um novo resultado positivo nesta quarta.

Com cinco rodadas disputadas no Nacional, as duas equipes se encontram dentro do G-4. O Palmeiras é o quarto colocado com 10 pontos, enquanto o Bragantino está em terceiro, com 11.

Conteúdo Patrocinado