Palmeiras sub-20 empata em amistoso com time principal do Always Ready, campeão boliviano - Gazeta Esportiva
Palmeiras sub-20 empata em amistoso com time principal do Always Ready, campeão boliviano

Palmeiras sub-20 empata em amistoso com time principal do Always Ready, campeão boliviano

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/02/2021 às 16:09

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, a equipe sub-20 do Palmeiras empatou por 1 a 1 em amistoso contra o time principal do Always Ready, atual campeão boliviano. O duelo foi disputado na Academia do Futebol 2, em Guarulhos.

O time da Bolívia está em excursão no Brasil se preparando para a próxima temporada. Estão programados, inclusive, outros amistosos contra equipes paulistas. Já os jovens do Verdão trabalham de olho na Copa do Brasil Sub-20, que terá início no mês de março.

Luan foi o autor do gol do Palmeiras (Foto: Divulgação/Angelo Salvoni)


Para o amistoso, o técnico Wesley Carvalho não pode contar com sete jogadores que integraram o treino da equipe principal. O grupo é formado por: Vanderlan, Pedro Acácio, Ramon Cesar, Pedro Bicalho, Fabrício, Marcelinho, Robinho.

Com as baixas, a equipe entrou em campo formada por: Kaique; Garcia, Jhow, Zabala e Vitor Hugo; Fabinho, Pluas e Yago Santos; Luan, Kevin e Newton.

Agora, o sub-20 do Palmeiras segue a preparação para o início da temporada. Além da Copa do Brasil, a equipe vai disputar o Campeonato Brasileiro no primeiro semestre de 2021.

 

Conteúdo Patrocinado