Gazeta Esportiva

Palmeiras sub-15 perde para o Santos e é eliminado da Premier Cup

O Palmeiras sub-15 foi eliminado da Premier Cup, competição que venceu duas vezes, após perder por 2 a 1 para o Santos, neste sábado.

(Foto: Divulgação/Palmeiras)

O Palmeiras, atual campeão da Premier Cup, foi eliminado nas semifinais do torneio sub-15 após perder para o Santos por 2 a 1. O Alviverde se despede da competição disputada em Porto Feliz, interior de São Paulo, com uma vitória, três empates e uma derrota.

O gol do lateral direito Luis Sabiola não foi suficiente para impedir que a busca dos palmeirenses pelo tricampeonato fosse interrompida. No ano passado, o Palmeiras derrotou o Corinthians na final, por 5 a 0, e conquistou seu segundo título da competição, com destaque de Luis Guilherme e Endrick.

Em 2017, quando foi campeão pela primeira vez, o Alviverde contou com a presença de Garcia, Fabinho e Gabriel Veron, todos com aparições pela categoria principal do clube.

A Premier Cup é disputada por 16 clubes e este ano estiveram presentes Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Desportivo Brasil, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Olimpia, do Paraguai, Red Bull Bragantino, Santos, São Paulo e Vasco da Gama, além do Palmeiras.

Exit mobile version