Palmeiras se reapresenta mirando classificação na Libertadores

São Paulo, SP

28-09-2020 19:34:12

Após empate com time alternativo no Flamengo no domingo, o Palmeiras virou a chave e tenta garantir a classificação às oitavas de final da Libertadores no meio de semana. A equipe se reapresentou na tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol e realizou treino técnico.

Enquanto os titulares que jogaram no fim de semana fizeram regenerativo, o restante do grupo foi para o campo. Gabriel Menino, substituído no intervalo, e Raphael Veiga, Rony, Bruno Henrique e Willian, que entraram no 2º tempo, participaram do trabalho com bola.


Na primeira metade do treino, foco em passes rápidos e marcação pressão com campo reduzido. Depois, times de seis jogadores se enfrentaram em atividade de dois toques, usando metade do campo.

Meias e atacantes ainda fizeram trabalho de finalização de longa e média distância após a atividade principal. Os jovens do sub-20 Leandro (goleiro), Renan (zagueiro e lateral-esquerdo) e Jonathan (volante) completaram o treino.

O Palmeiras recebe o Bolívar-BOL nesta quarta-feira, às 19h15 (Brasília), pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe lidera o grupo B com dez pontos e só precisa de um empate para se classificar.

O Verdão também pode garantir o primeiro lugar da chave de forma antecipada, caso empate ou vença, e o Guaraní-PAR tropece diante do Tigre-ARG, na quinta-feira às 21h.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?