Palmeiras se reapresenta após vitória no Brasileirão e inicia preparação para enfrentar o Juventude - Gazeta Esportiva
Palmeiras se reapresenta após vitória no Brasileirão e inicia preparação para enfrentar o Juventude

Palmeiras se reapresenta após vitória no Brasileirão e inicia preparação para enfrentar o Juventude

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/06/2024 às 14:39

São Paulo, SP

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na manhã desta sexta-feira depois de vencer o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, no Allianz Parque, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Os titulares seguiram o cronograma de trabalho regenerativo na parte interna do centro de excelência, enquanto os demais jogadores disputaram um trabalho coletivo em campo reduzido com dois tempos de 15 minutos e exercícios específicos para os setores ofensivo e defensivo em separado. Crias da Academia do sub-20 completaram as atividades.

Raphael Veiga abriu o placar para o Verdão, no primeiro tempo. Matheus Fernandes fez para o Massa Bruta, na etapa final, e Rony fez o gol da vitória palmeirense. Esse foi o quarto triunfo consecutivo da equipe no Brasileirão.



Com a vitória sobre o time de Bragança Paulista, o Verdão entrou no G4 e, com 20 pontos, ocupa a terceira posição. O Verdão está empatado com o Botafogo, que fica à frente pelo critério de gols marcados, e a um ponto do líder Flamengo.

Além de Gustavo Gómez (seleção paraguaia), Richard Ríos (seleção colombiana) e Endrick (Seleção Brasileira), que está com as respectivas seleções para disputa a Copa América, o Verdão não conta com o meia Rômulo, nem com o atacante Lázaro, que se recuperam de lesões na coxa direita e esquerda, respectivamente.

O Palmeiras volta a treinar na tarde deste sábado, na Academia de Futebol. Buscando aumentar a sequência de vitórias no Brasileirão, o Verdão entra em campo no domingo, quando enfrenta o Juventude, pela 11ª rodada da competição. A bola rola às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado