No último treino de Lucas Lima, Abel comanda duas horas de atividades na Academia de Futebol - Gazeta Esportiva
No último treino de Lucas Lima, Abel comanda duas horas de atividades na Academia de Futebol

No último treino de Lucas Lima, Abel comanda duas horas de atividades na Academia de Futebol

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2021 às 15:00 • Atualizado: 25/08/2021 às 17:40

São Paulo, SP

Depois de ganhar um dia de descanso, o Palmeiras se reapresentou nesta quarta-feira na Academia de Futebol. O foco da equipe é no duelo contra o Athletico-PR, marcado para o próximo sábado, às 21 horas (de Brasília), no Allianz Parque, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Negociado com o Fortaleza, Lucas Lima participou do seu último treino nesta manhã. Logo após as atividades, o Leão anunciou a contratação por empréstimo do meio-campista, que não atua desde o início de junho.

Dentro de campo, o técnico Abel Ferreira comandou cerca de duas horas de atividade técnicas. O grupo foi dividido inicialmente em duas metades para trabalhos distintos dos setores ofensivo e defensivo. De um lado, parte dos atletas trabalhou intensamente cruzamentos, jogadas de fundo e finalizações. Enquanto isso, o restante exercitou o posicionamento, encaixes de marcação e balanço defensivo.




Na sequência, a comissão técnica orientou minijogos de poucos toques na bola em campo reduzido com três equipes. Alguns jogadores ainda finalizaram a sessão de treinamento com cobranças de falta e trabalhos específicos individuais.

Agora, o Palmeiras volta aos treinos nesta quinta-feira. Apesar de não vencer há quatro rodadas, o Verdão ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 32 pontos, seis a menos que o Atlético-MG.

Conteúdo Patrocinado