Palmeiras se reapresenta após final do Paulista e inicia preparação para jogo da Libertadores - Gazeta Esportiva
Palmeiras se reapresenta após final do Paulista e inicia preparação para jogo da Libertadores

Palmeiras se reapresenta após final do Paulista e inicia preparação para jogo da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/05/2021 às 14:17

São Paulo, SP

Na manhã desta terça-feira, o elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol após a final do Campeonato Paulista. Na segunda-feira, os jogadores ganharam um dia de descanso, que havia sido programado pela comissão técnica antes da decisão do estadual.

Assim, Abel Ferreira iniciou a preparação para o último jogo do Verdão na fase de grupos da Libertadores, que acontece nesta quinta-feira, contra o Universitario-PER, no Allianz Parque, às 19h. Vale lembrar que a equipe já garantiu a primeira colocação de sua chave.

Os jogadores que atuaram por um tempo maior contra o São Paulo realizaram apenas atividades mais leves. Renan, que foi titular no clássico, e Patrick de Paula, que entrou na segunda etapa, apresentaram mais desgaste do que seus companheiros e permaneceram nas dependências internas do CT.




No treino comandado por Abel Ferreira, dois times de sete jogadores realizaram um trabalho de posse de bola em campo reduzido, com minigols ao redor do gramado. Em seguida, as equipes se enfrentaram com o intuito de balançar as redes em duas metas de dimensões normais, com goleiros.

Kuscevic e Breno Lopes, que já estão em estágio avançado de recuperação, alternaram atividades nas dependências internas e no gramado. Por outro lado, Marcos Rocha e Gabriel Verón seguiram acompanhados pelo departamento médico do Alviverde.

Depois de entrar em campo pela Libertadores, o Palmeiras fará a sua estreia no Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo do time na competição é contra o Flamengo, no Maracanã, às 16h do domingo.

 

Conteúdo Patrocinado