Futebol/Palmeiras

Palmeiras se posiciona sobre casos de intolerância no Allianz Parque

São Paulo , SP
03/12/2019 13:46:13 — 03/12/2019 16:41:11

Em: Bastidores, Futebol, Notícias, Palmeiras

O Palmeiras publicou uma nota oficial nesta terça-feira em repúdio aos atos de intolerância que ocorreram no Allianz Parque no último domingo. Durante a derrota para o Flamengo, um torcedor de 67 anos foi coagido por estar lendo um livro durante a partida em protesto ao momento da equipe.

Outro caso que tem circulado nas redes sociais ocorreu com dois homens que estavam sentados assistindo a partida. Eles foram intimidados por torcedores por não estarem vestindo camisas nas cores do Palmeiras. Após diversas ameaças, acabaram se retirando da arquibancada.

Em nota, o Palmeiras se posicionou contrário às atitudes dos agressores: “Estádio de futebol é, essencialmente, um espaço democrático, um lugar onde todos deveriam ser bem-vindos independentemente da camisa que vestem ou da forma como torcem e se expressam. A Sociedade Esportiva Palmeiras não compactua e não aceita quaisquer atos de intimidação, intolerância e discriminação em nossa casa”.

“Os episódios do último domingo (02), em que espectadores foram coagidos a deixar o Allianz Parque por não seguirem um padrão de comportamento imposto de maneira autoritária, não refletem a história agregadora da nossa instituição”, completou o clube.

O Palmeiras ainda reiterou que vai tentar identificar estes torcedores para que, se forem associados, sejam excluídos do programa. “O respeito ao próximo é o mínimo que se espera em qualquer ambiente, ainda mais em uma praça esportiva”.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Gil

    Vai ser sempre um clube de serie B , tem dinheiro, mas será sempre mediocre !!

    • Black Heart

      Dinheiro da Veia Feia, vc quis dizer.

    • Chico Guru

      kkkkkk…medíocre no pensamento de 0tários como vc, que ninguém liga, só outros 0tários da página mesmo! hehehe

  • Roberto Ventura

    Na epoca do Paulo Nobre, o mesmo fez questão de romper com a organizada e conseguiu trazer o clube de volta às grandes conquistas…não nos esqueçamos que antes disso, o Palmeiras nada fazia alem de fugir do rebaixamento, em alguns casos precisando da ajuda de outros clubes…mas daí veio o Galiote, a tia Leila colocou as asas de fora e a organizada acabou voltando a cena…essa torcida organizada nada mais é do que fantoche…massa de manobra de um tumor maligno que ainda hoje sobrevive no Palmeiras, chamado Mustafá Contursi…com a volta desses dois, com certeza a serie B voltará a rondar o Palmeiras novamente…

  • Edisilvio Baptista

    Time de comédia. Torcida lixo…adora série B
    Sem copinha. Sem mundial

    Kkk.kkk.kkk

  • Black Heart

    Malandro era o Paulo Nobre: enquanto o Galinhote investiu em perebas feito Deyverson, o Playboy foi na fonte e investiu no Dell Nero (pra quem não lembra, desde 2015 a arbitragem só não podia errar contra o palmerdas).

×
Quer receber notícias do Palmeiras?