Palmeiras saiu atrás do placar em mais de um terço dos jogos no Allianz pelo Brasileiro - Gazeta Esportiva
Palmeiras saiu atrás do placar em mais de um terço dos jogos no Allianz pelo Brasileiro

Palmeiras saiu atrás do placar em mais de um terço dos jogos no Allianz pelo Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/10/2021 às 06:00

São Paulo, SP

O Palmeiras mostrou poder de recuperação após sair atrás do placar e derrotou o Sport por 2 a 1, no Allianz Parque, na última segunda-feira. Apesar de comemorar o triunfo, Abel Ferreira tem como preocupação a desatenção de sua equipe no início da partidas.

Contra o Leão, o Alviverde sofreu o gol de Leandro Barcia logo aos três minutos da primeira etapa. O que chama a atenção é que o tento não foi um episódio isolado, já que o Palmeiras saiu perdendo em cinco dos 13 jogos disputados no Allianz neste Campeonato Brasileiro.

O Verdão saiu atrás nas partidas contra América-MG, Cuiabá, Juventude, Red Bull Bragantino e Sport. Apenas nos duelos com o Coelho e Sport o time comandado por Abel conseguiu virar o jogo.




Contra o Cuiabá, por exemplo, o Palmeiras sofreu o primeiro gol aos dois minutos. Guilherme Castilho marcou para o Juventude aos seis minutos, enquanto Ytalo colocou o RB Bragantino na frente aos 13 minutos.

O revés mais dolorido da temporada do Verdão também veio após um gol sofrido logo no início do jogo. Pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o CRB anotou o único tento do jogo aos seis minutos. Com o placar de 1 a 0 no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis, e os alagoanos levaram a melhor.

Com a vitória sobre o Sport, o Palmeiras chegou aos 49 pontos somados, na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Vale dizer que o Flamengo, em quarto neste momento, tem três jogos a menos na competição.

Conteúdo Patrocinado