Gazeta Esportiva

Palmeiras renova com lateral direito Lucas Taylor até o final de 2019

Jogador de 20 anos aceitou trocar ataque por lateral e já está entre profissionais (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O jovem lateral direito Lucas Taylor participou da decisão da Copa do Brasil (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O lateral direito Lucas Taylor aumentou a duração de seu contrato com a Sociedade Esportiva Palmeiras. Na tarde desta quinta-feira, o clube anunciou a renovação do vínculo com o jogador de apenas 20 anos de idade até o dia 31 de dezembro de 2019.

Formado nas categorias de base do Palmeiras, Taylor foi promovido ao time principal em 2015 e tinha contrato até julho de 2016. O técnico Marcelo Oliveira chegou a colocar o jogador no segundo tempo da decisão da Copa do Brasil, conquistada sobre o Santos nas cobranças de pênalti.

Taylor jogava como atacante até os primeiros meses de 2015, mas acabou deslocado para a lateral direita. Na posição, ele terá a concorrência de Lucas, considerado titular, e de João Pedro, de apenas 19 anos, mais um jogador formado nas categorias de base do clube.

O elenco palmeirense se reapresentou na Academia de Futebol após as férias de final de ano na última quarta-feira. O clube alviverde já contratou o goleiro Vagner, os zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, o volante Rodrigo, os meias Régis e Moisés e o atacante Erik.

O elenco inicia nesta sexta-feira uma série de treinamentos em Itu. Durante a pré-temporada, o Palmeiras participará de um quadrangular amistoso no Uruguai. No dia 20 de janeiro, a equipe enfrenta o Libertad e, se ganhar, pega o vencedor do confronto entre Peñarol e Nacional.

Exit mobile version