Palmeiras recebe visita especial de torcedor que passou por tragédia - Gazeta Esportiva
Palmeiras recebe visita especial de torcedor que passou por tragédia

Palmeiras recebe visita especial de torcedor que passou por tragédia

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2019 às 14:30

São Paulo, SP

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Enquanto o elenco do Palmeiras realizava o último treino antes do jogo contra o Athletico-PR, neste domingo às 19h (Brasília) pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, um torcedor alviverde teve a chance de visitar a Academia de Futebol e conhecer os jogadores.

O Tenente Flávio Gonçalves, ou Tenente Bahia, passou por uma tragédia no último mês de setembro, quando iria se casar com Jéssica Guedes. A noiva, gravida de Sophia, sofreu um AVC hemorrágico no caminho da igreja e morreu. A filha sobreviveu apesar de nascer prematura com sete meses de idade.




Palmeirense fanático, Flávio nutre relação especial com o clube. “Fui ao jogo contra a Chapecoense durante a semana e hoje conheci a Academia de Futebol inteira e todos os jogadores. Todos me abraçaram e me trataram muito bem. Com todos esses presentes, a Sophia vai falar antes Palmeiras do que papai”, disse o Tenente ao site do Alviverde.

Além de conhecer os atletas e o técnico Mano Menezes após o treino, o torcedor ganhou um kit com produtos infantis para a filha, camisas oficiais e uma camisa de jogo dada pelo volante Thiago Santos.

Conteúdo Patrocinado