Palmeiras recebe dia de descanso depois de empate no Choque-Rei - Gazeta Esportiva
Palmeiras recebe dia de descanso depois de empate no Choque-Rei

Palmeiras recebe dia de descanso depois de empate no Choque-Rei

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/08/2021 às 17:56 • Atualizado: 01/08/2021 às 18:26

São Paulo, SP

Após o empate sem gols contra o São Paulo no último sábado, os jogadores do Palmeiras ganharam um dia de descanso neste domingo. O elenco alviverde voltará às atividades na Academia de Futebol nos próximos dias.

A equipe realizará na segunda exercícios de fisioterapia e transição física. Depois, dará início aos treinamentos em campo a partir de terça-feira.




O grupo terá uma nova semana de trabalhos pela frente até a próxima partida. No dia 7 de agosto, a equipe enfrenta o Fortaleza no Allianz Parque, às 21 horas (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar do empate, o Palmeiras se mantém na liderança da competição com 32 pontos. O segundo colocado é o Atlético-MG, com 31 pontos, e o terceiro é o próprio Fortaleza, com 27. O Tricolor do Pici tem uma partida a menos, pois ainda faz clássico com o Ceará neste domingo.

A semana livre tem sido algo raro para o Verdão na temporada atual. O Palestra vem de uma maratona de jogos em 2021 e teve uma sequência para treinar nos últimos dias, entre os jogos contra Fluminense e São Paulo, pela primeira vez desde março.

Conteúdo Patrocinado