Palmeiras realiza treinos táticos e trabalha movimentações de olho no Bahia

São Paulo, SP

11-10-2021 14:21:48

O Palmeiras realizou nesta segunda-feira mais uma sessão de treinamentos preparatórios para sua próxima partida. Na terça, a equipe enfrenta o Bahia às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Após assistir a um vídeo preparado pela comissão técnica, o elenco alviverde foi ao gramado para a prática de um exercício posicional. Os jogadores foram separados em dois times e treinaram movimentações e opções de passe sob orientação de Abel Ferreira. Por fim, alguns atletas trabalharam pênaltis, cobranças de falta e movimentos específicos.


Já a dupla Marcos Rocha e Zé Rafael deu sequência aos cronogramas de recuperação e realizou trabalhos na parte interna da Academia de Futebol e no campo ao lado.

Este foi o último treinamento da equipe para a partida. A delegação alviverde viaja para Salvador ainda nesta tarde.

O Palmeiras ocupa atualmente a terceira colocação do Brasileiro, com 39 pontos, mas vive má fase na competição e não vence há quatro jogos. Com isso, o Palestra busca a recuperação diante do Bahia para reencontrar o caminho das vitórias e embalar nas próximas rodadas do campeonato.

Deixe seu comentário