Palmeiras realiza treino tático de olho no duelo contra o Botafogo - Gazeta Esportiva
Palmeiras realiza treino tático de olho no duelo contra o Botafogo

Palmeiras realiza treino tático de olho no duelo contra o Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/10/2022 às 14:26 • Atualizado: 01/10/2022 às 14:27

São Paulo, SP

Neste sábado, o Palmeiras deu sequência à preparação para o seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. No gramado da Academia de Futebol, o time alviverde realizou um treino tático de olho no duelo contra o Botafogo, na segunda-feira, pela 29ª rodada da competição.

Na atividade do dia, o Verdão praticou opções de passe sob pressão e enfrentamentos de oito contra oito em metade do campo.

Quem ainda está ausente dos trabalhos com bola é o volante Jailson e o meia Raphael Veiga, que tratam de suas respectivas lesões. Em fotos divulgadas pelo clube, Jailson apareceu sentado no campo, mas apenas acompanhando o treino comandado pela comissão técnica de Abel Ferreira.




A equipe volta a treinar às 11 horas (de Brasília) deste domingo, antes de embarcar ao Rio de Janeiro. O confronto diante da equipe carioca está agendado para esta segunda, às 20 horas, no Nilton Santos.

Para a partida, o time palestrino terá o retorno de Danilo, Zé Rafael e Gabriel Menino, além do técnico Abel Ferreira. Todos eles cumpriram suspensão na última quarta-feira, diante do Atlético-MG. Weverton e Gustavo Gómez também voltam a ficar à disposição após defenderem suas respectivas seleções na Data Fifa.

Depois da vitória sobre o Galo, o Palmeiras chegou aos 60 pontos na liderança do Brasileirão. Com dez rodadas para o final da competição, a equipe alviverde abriu nove pontos sobre o vice-líder, que agora é o Fluminense.

Conteúdo Patrocinado