Palmeiras realiza primeiro treino desta quarta com atividades físicas e conceitos táticos - Gazeta Esportiva
Palmeiras realiza primeiro treino desta quarta com atividades físicas e conceitos táticos

Palmeiras realiza primeiro treino desta quarta com atividades físicas e conceitos táticos

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/01/2023 às 13:35

São Paulo, SP

O Palmeiras deu continuidade aos trabalhos na Academia de Futebol nesta quarta-feira. Após iniciar a semana com uma batelada de exames médicos, o elenco agora segue a preparação no gramado.

A equipe comandada por Abel Ferreira realizou atividades tanto na sala de musculação quanto no campo. Entre as movimentações, atividades físicas e conceitos táticos e técnicos foram passadas pela comissão do português.




Para iniciar o dia, o Palmeiras ficou na parte interna do CT após o café da manhã. No local, os jogadores fizeram ativação muscular e depois partiram para o gramado.

No campo, o elenco alviverde foi dividido em quatro times e se revezaram em pequenas partidas. Cada equipe aperfeiçoou balanços defensivos, movimentos específicos e construções de jogadas.

Os goleiros ficaram com os preparadores Rogério Godoy e Thales Damasceno. O tempo todo os arqueiros permaneceram com eles para atividades específicas nesta primeira metade do dia.

Após os atletas do Palmeiras almoçarem e descansarem, voltarão à academia às 16 horas (de Brasília) para dar início à segunda parte dos treinos desta quarta. Depois, irão a campo novamente.



Nesta quinta, o Palmeiras já realizará seu primeiro jogo-treino. Às 10 horas, o time de Abel Ferreira encara o Suzano na Academia de Futebol. Já a estreia no Campeonato Paulista acontece no dia 14, às 20h30, no Allianz Parque

Conteúdo Patrocinado