Palmeiras pode vencer três jogos seguidos em casa pela primeira vez na temporada - Gazeta Esportiva
Palmeiras pode vencer três jogos seguidos em casa pela primeira vez na temporada

Palmeiras pode vencer três jogos seguidos em casa pela primeira vez na temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/06/2021 às 08:00

São Paulo, SP

Após passar por um período mais conturbado por conta dos três vices no ano, o Palmeiras começou a se recuperar e voltou a obter resultados positivos nos últimos jogos, especialmente dentro de seus domínios. Tanto que, caso derrote o CRB nesta quarta-feira, o time conquistará três vitórias consecutivas no Allianz Parque pela primeira vez na temporada.

Nas duas partidas mais recentes em seu estádio, o Verdão goleou o Universitário-PER por 6 a 0, pela fase de grupos da Libertadores e derrotou a Chapecoense por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Ambos os confrontos foram marcados pela superioridade da equipe alviverde, que dominou as principais jogadas de ataque para construir o triunfo.



A última vez que o Palestra venceu três jogos seguidos em casa aconteceu entre 7 e 14 de março. Na ocasião, o time derrotou o Grêmio por 2 a 0, o São Caetano por 3 a 0 e a Ferroviária por 2 a 0. Embora esses dois últimos duelos tenham sido pelo Paulistão deste ano, o confronto diante do Tricolor gaúcho foi válido pela temporada passada.

A terceira vitória consecutiva no Allianz pode trazer a confiança e motivação necessárias para que o estádio volte a ser um trunfo para superar os rivais. Na última temporada, o time perdeu sua primeira partida em casa depois de 17 jogos de invencibilidade. Na atual campanha, entretanto, já soma cinco derrotas dentro de seus domínios.

O segundo jogo contra o CRB acontece às 19 horas (de Brasília), pela terceira fase da Copa do Brasil. Como venceu a ida por 1 a 0, O Palmeiras precisa apenas de um empate para confirmar uma vaga nas oitavas de final da competição.


Conteúdo Patrocinado