Palmeiras pode vencer três jogos seguidos em casa pela primeira vez na temporada

São Paulo, SP

09-06-2021 08:00:53

Após passar por um período mais conturbado por conta dos três vices no ano, o Palmeiras começou a se recuperar e voltou a obter resultados positivos nos últimos jogos, especialmente dentro de seus domínios. Tanto que, caso derrote o CRB nesta quarta-feira, o time conquistará três vitórias consecutivas no Allianz Parque pela primeira vez na temporada.

Nas duas partidas mais recentes em seu estádio, o Verdão goleou o Universitário-PER por 6 a 0, pela fase de grupos da Libertadores e derrotou a Chapecoense por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Ambos os confrontos foram marcados pela superioridade da equipe alviverde, que dominou as principais jogadas de ataque para construir o triunfo.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

A última vez que o Palestra venceu três jogos seguidos em casa aconteceu entre 7 e 14 de março. Na ocasião, o time derrotou o Grêmio por 2 a 0, o São Caetano por 3 a 0 e a Ferroviária por 2 a 0. Embora esses dois últimos duelos tenham sido pelo Paulistão deste ano, o confronto diante do Tricolor gaúcho foi válido pela temporada passada.

A terceira vitória consecutiva no Allianz pode trazer a confiança e motivação necessárias para que o estádio volte a ser um trunfo para superar os rivais. Na última temporada, o time perdeu sua primeira partida em casa depois de 17 jogos de invencibilidade. Na atual campanha, entretanto, já soma cinco derrotas dentro de seus domínios.

O segundo jogo contra o CRB acontece às 19 horas (de Brasília), pela terceira fase da Copa do Brasil. Como venceu a ida por 1 a 0, O Palmeiras precisa apenas de um empate para confirmar uma vaga nas oitavas de final da competição.


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?