Palmeiras parabeniza Luiz Adriano e brinca: "Vai um hat-trick?" - Gazeta Esportiva
Palmeiras parabeniza Luiz Adriano e brinca: "Vai um hat-trick?"

Palmeiras parabeniza Luiz Adriano e brinca: "Vai um hat-trick?"

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/04/2020 às 10:45

São Paulo, SP

Antes mesmo de desejar uma feliz Páscoa aos seus seguidores, o Palmeiras foi às redes sociais para parabenizar Luiz Adriano, que completa 33 anos neste domingo.

"Vai um hat-trick? O nosso camisa 10 é o aniversariante do dia. Parabéns, Luiz Adriano! Muitas felicidades, gols e conquistas com a nossa camisa", escreveram.



A pergunta da publicação brinca com o fato de Luiz Adriano fazer parte de um seleto grupo: jogadores que marcaram três ou mais gols em jogos da Liga dos Campeões e da Libertadores. Jadson (Shakhtar Donetsk e Corinthians) e Neymar (Santos, Barcelona e PSG) são os outros atletas.

Antes de chegar ao Palmeiras, em 2019, o atacante havia marcado cinco dos sete gols na goleada do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, diante o Bate Borisov. Logo no seu segundo jogo pelo Verdão na Libertadores deste ano, o camiseta 10 se fez notar e marcou um "hat-trick" contra o Guaraní-PAR.

Em números gerais, Luiz Adriano disputou 25 partidas com a camiseta alviverde e marcou 12 gols. Após a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o jogador está com mais liberdade para flutuar no ataque e, por conta disso, vem melhorando seu desempenho.

Conteúdo Patrocinado