Palmeiras oficializa a renovação de contrato de patrocínio com a Crefisa até 2024 - Gazeta Esportiva
Palmeiras oficializa a renovação de contrato de patrocínio com a Crefisa até 2024

Palmeiras oficializa a renovação de contrato de patrocínio com a Crefisa até 2024

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/08/2021 às 20:40

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Palmeiras oficializou a renovação do contrato de patrocínio com a Crefisa e a FAM por três temporadas. Anteriormente, o vínculo entre o clube e as empresas era válido até o final deste ano.

O acordo para a renovação do contrato foi antecipado pela Gazeta Esportiva na noite de segunda-feira. Com as premiações definidas, o valor pago pela Crefisa por temporada pode chegar a R$ 120 milhões.

Mesmo em um cenário de crise financeira, pela turbulência econômica causada pela pandemia, a Crefisa e a FAM não reduziram o valor pago ao Palmeiras. O Verdão seguirá tendo a maior cota de patrocínio do futebol sul-americano.



No último domingo, Leila Pereira, candidata à presidência do Alviverde, concedeu entrevista à Rádio Capital e revelou que tinha a intenção de acertar a renovação do contrato de patrocínio da Crefisa com o Palmeiras antes da eleição, que será disputada em novembro, evitando debates sobre um eventual conflito de interesses.

A Crefisa patrocina o Palmeiras desde 2015 e, desde então, acompanhou o crescimento esportivo e financeiro do clube. Neste período, o Verdão foi bicampeão do Brasileirão (2016 e 2018), bicampeão da Copa do Brasil (2015 e 2020), campeão do Paulistão (2020) e campeão da Libertadores (2020).

"]

“Esta parceria Palmeiras, Crefisa e FAM tem sido extremamente importante para todos. É uma parceria vencedora e que contribui muito para o nosso sucesso esportivo e institucional, fortalecendo ainda mais a nossa camisa e o nosso clube”, comentou o presidente Maurício Galiotte.

“O maior patrocínio da história do clube e do futebol brasileiro seguirá conosco e fazendo história. Continuaremos fortes e competitivos”, completou o mandatário.

Quem também celebrou o novo acordo foi Leila Pereira, destacando o peso da camisa do Palmeiras.

“O Palmeiras é um dos maiores clubes do mundo, com visibilidade que extrapola fronteiras. Como presidente das empresas, quero que a Era Palmeiras, Crefisa e FAM se eternize no coração de todo torcedor palmeirense e na história do clube. Estamos todos juntos pela mesma paixão”, disse Leila.

"Estender o contrato da maior parceria do futebol brasileiro e continuar junto com a Sociedade Esportiva Palmeiras é uma satisfação muito grande para nós. É uma grande honra poder fazer parte dessa família e ajudar a construir essa história vencedora. Todos sabem que somos grandes anunciantes em mídia, mas nada se compara à camisa do Palmeiras. Estou plenamente feliz”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado