Palmeiras não perdeu como visitante no Brasileirão em terceira passagem de Felipão - Gazeta Esportiva
Palmeiras não perdeu como visitante no Brasileirão em terceira passagem de Felipão

Palmeiras não perdeu como visitante no Brasileirão em terceira passagem de Felipão

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2019 às 09:00

São Paulo, SP

O torcedor do Palmeiras pode estar naturalmente apreensivo com o clássico deste sábado, contra o São Paulo, no Morumbi, mas se depender do histórico do técnico Luiz Felipe Scolari, o Choque-Rei como visitante não será um problema para o Verdão. Desde que retornou ao clube, em 2018, o treinador não perdeu um jogo sequer fora de seus mandos, pelo Campeonato Brasileiro.

Ainda invicto nesta edição do torneio nacional, o Alviverde conquistou oito vitórias e sete empates nas 15 partidas que disputou com Felipão no comando, fora de casa, pelo Brasileirão. O último revés como visitante, portanto, aconteceu no dia 25 de julho do ano passado, contra o Fluminense, no Marcanã e causou a queda do então técnico Roger Machado.




Os números de Felipão nos clássicos também animam os palestrinos. Em sua terceira passagem pelo Verdão, são 66,6% de aproveitamento – cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota em nove clássicos.

A bola rola a partir das 19h (de Brasília) neste sábado, no Morumbi. Um provável Palmeiras tem: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Dracena e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima (Hyoran ou Raphael Veiga); Scarpa, Dudu e Deyverson (Borja).

Veja a lista completa:

América-MG 0 x 0 Palmeiras
Vitória 0 x 3 Palmeiras
Internacional 0 x 0 Palmeiras
Chapecoense 1 x 2 Palmeiras
Bahia 1 x 1 Palmeiras
Sport 0 x 1 Palmeiras
São Paulo 0 x 2 Palmeiras
Flamengo 1 x 1 Palmeiras
Atlético-MG 1 x 1 Palmeiras
Paraná 1 x 1 Palmeiras
Vasco 0 x 1 Palmeiras
CSA 1 x 1 Palmeiras
Atlético-MG 0 x 2 Palmeiras
Botafogo 0 x 1 Palmeiras
Chapecoense 1 x 2 Palmeiras

Conteúdo Patrocinado