Palmeiras não deve emprestar Alan após propostas por outros meias - Gazeta Esportiva
Palmeiras não deve emprestar Alan após propostas por outros meias

Palmeiras não deve emprestar Alan após propostas por outros meias

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/07/2020 às 19:31

São Paulo, SP

O Palmeiras deve adiar os planos de emprestar o meia Alan, formado nas categorias de base. Segundo noticiou o site Globoesporte, o jovem pode ganhar espaço caso outros atletas deixem o clube.

Principal destaque do time, Dudu negocia com o Al-Duhail do Catar. Já Raphael Veiga e Gustavo Scarpa receberam proposta e sondagem, respectivamente, para deixar o Palmeiras.

Além do trio, o Verdão só tem Lucas Lima para assumir a posição de meia mais ofensivo, já que Zé Rafael vem atuando como 2º volante com Vanderlei Luxemburgo.

Alan deve seguir no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Ainda sem ter disputado uma partida oficial pelo Alviverde, Alan estava na mira do Guarani, que buscava um acerto por empréstimo.

"A negociação envolvendo o atleta Alan é de extremo interesse do Guarani, as conversas foram muito boas com o Palmeiras e com o atleta, mas existe a possibilidade de o Palmeiras utilizar o atleta ainda neste ano. Se permanecer essa possibilidade, o Palmeiras não avançará na negociação", disse o presidente do Guarani, Ricardo Moises, em entrevista coletiva na última quarta-feira.

O meio-campista teve contrato renovado em março até o fim de 2023. Após se destacar no futsal, Alan chegou ao time sub-15 do Palmeiras em 2013. Ele acumula convocações para as categorias de base da Seleção e já vestiu a camisa 10. Pelo clube alviverde, ganhou a Copa do Brasil Sub-17 (2017), o Campeonato Brasileiro Sub-20 (2018) e a Copa do Brasil Sub-20 (2019), entre outros títulos.


Conteúdo Patrocinado