Palmeiras libera jogadores da concentração na Academia de Futebol - Gazeta Esportiva
Palmeiras libera jogadores da concentração na Academia de Futebol

Palmeiras libera jogadores da concentração na Academia de Futebol

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/01/2020 às 20:39

São Paulo, SP

O Palmeiras alterou seu planejamento inicial e liberou os jogadores da concentração da Academia de Futebol. Dessa maneira, o elenco não dormirá no CT desta terça-feira e se apresentará na manhã da quarta-feira.

De acordo com o Palmeiras, a decisão foi tomada pela comissão técnica após a avaliação de que as atividades realizadas nesta terça-feira foram "bem satisfatórias". Além disso, pesou o fato de que o elenco ficará concentrado por uma semana nos Estados Unidos, quando o Verdão disputará a Florida Cup.




Nesta terça-feira, o Palmeiras fez seu segundo treinamento do ano na Academia do Futebol. Com atividade na caixa de areia, o foco do dia foi o condicionamento físico do grupo. Hyoran e Carlos Eduardo, que estão próximos a serem emprestados ao Atlético-MG e ao Athletico Paranaense, respectivamente, não estiveram presentes no CT.



O Palmeiras embarca para os Estados Unidos no dia 11. Pela Florida Cup, o Verdão enfrenta primeiro o Atlético Nacional-COL, no dia 15, e, na sequência, o New York City FC, no dia 18.

Conteúdo Patrocinado