Palmeiras libera carga extra de ingressos para partida contra o Fortaleza - Gazeta Esportiva
Palmeiras libera carga extra de ingressos para partida contra o Fortaleza

Palmeiras libera carga extra de ingressos para partida contra o Fortaleza

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/11/2022 às 00:01

São Paulo, SP

A torcida espera com muita expectativa a partida entre Palmeiras e Fortaleza, no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira. O jogo pode representar a confirmação do 11º título Brasileiro da equipe alviverde, que liberou mais uma carga de ingresso para seus torcedores.

Conforme o clube explicou em suas redes sociais, esta nova leva de entradas pôde ser comercializada por conta da conclusão da montagem do palco que receberá um show no estádio. Os bilhetes começarão a ser vendidos a partir das 10h (de Brasília) desta quarta-feira, dia do jogo.

Como aconteceu na final do Campeonato Paulista, atrás do palco, montado em frente ao gol norte, o Palmeiras colocará telões para que torcedores possam assistir à partida dentro do Allianz, mesmo sem ter visão do campo.



Para ser campeão frente ao Fortaleza, uma simples vitória será suficiente para o Palmeiras. Mas, por conta da tabela, a festa pode acontecer antes do jogo, mais ou menos três horas antes.

Com quatro rodadas para o final, o Palmeiras tem 74 pontos e 10 a mais que o Internacional, o segundo colocado e único que ainda pode alcançá-lo. No entanto, o clube gaúcho entrará em campo mais cedo, às 16 horas, contra o América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O empate ou a derrota colorada em Minas Gerais já será suficiente para a torcida palmeirense comemorar o título antes da partida contra o Fortaleza.


Conteúdo Patrocinado