Palmeiras inscreve goleiros campeões da Copinha no Campeonato Paulista - Gazeta Esportiva
Palmeiras inscreve goleiros campeões da Copinha no Campeonato Paulista

Palmeiras inscreve goleiros campeões da Copinha no Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2023 às 16:37

São Paulo, SP

Com Marcelo Lomba fora de combate por uma fratura de dedo da mão esquerda, o Palmeiras inscreveu no Paulistão dois goleiros campeões da Copa São Paulo de Futebol Jr., conquistada em janeiro.

Titular durante toda a campanha do bicampeonato da Copinha, Aranha ocupa uma das três vagas que estavam abertas na Lista A. Aos 17 anos, ele está emprestado pelo Sport até o final de julho.



Se quiser ficar com o arqueiro em definitivo, o Palmeiras deve pagar R$ 800 mil por 60% dos direitos do atleta ao clube pernambucano. No clássico contra o Santos, no último domingo, Aranha foi relacionado, participou do aquecimento ao lado de Everton e Vinícius Silvestre, mas ficou de fora do banco de reservas.

Quem também tem o seu nome registrado na lista de inscritos é Natan, que foi o reserva imediato na Copinha. Ele disputou apenas um jogo do bicampeonato da competição de base, na vitória por 2 a 0 sobre a Juazeirense.




Natan tem 19 anos e possui contrato com o Palmeiras até o fim de 2025. Ele foi inscrito na Lista B, reservada para atletas até 21 anos formados nas categorias de base do clube.

Com duas vagas ainda abertas na Lista A, o Verdão tem até esta sexta-feira para registrar novos atletas para a disputa do Campeonato Paulista. Até agora, a diretoria palmeirense não anunciou reforços.

Conteúdo Patrocinado