Gazeta Esportiva

Palmeiras finaliza preparação para encarar Ituano pelo Campeonato Paulista

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras fechou a preparação para o jogo contra o Ituano, marcado para esta quarta-feira. O duelo, válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista, acontecerá no Estádio Novelli Junior, em Itu (SP), às 19h30 (de Brasília).

O lateral direito Mayke, desfalque nos dois últimos duelos por dores no tornozelo direito, participou das atividades e treinou normalmente. O jogador foi relacionado contra o São Bento, mas ainda não atuou nesta temporada.

O técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica comandaram atividades táticas. Para iniciar o dia, o elenco foi dividido em dois grupos. Cada um deles recebeu orientações de posicionamento e movimentações esperadas em determinadas situações da partida.

Em seguida, parte da equipe ensaiou bolas paradas ofensivas, defensivas e cobranças de faltas e pênaltis. O restante realizou um trabalho técnico de minijogos em campo reduzido.

Até aqui o Palmeiras tem dois empates e uma vitória no Paulistão. No último compromisso, empatou com o São Paulo, no Allianz Parque, em 0 a 0.

O Alviverde é o terceiro colocado do Grupo D com cinco pontos, um a menos que Santo André. São Bernardo e Portuguesa completam a chave.

Exit mobile version