Palmeiras finaliza preparação antes de embarcar para enfrentar o Atlético-MG; veja provável escalação - Gazeta Esportiva
Palmeiras finaliza preparação antes de embarcar para enfrentar o Atlético-MG; veja provável escalação

Palmeiras finaliza preparação antes de embarcar para enfrentar o Atlético-MG; veja provável escalação

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2022 às 14:13 • Atualizado: 27/09/2022 às 14:14

São Paulo, SP

Na manhã desta terça-feira, o Palmeiras realizou o último treino antes de embarcar rumo à Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na Academia de Futebol, a comissão técnica de Abel Ferreira comandou mais um treinamento com foco em atividades técnicas e táticas. Os palmeirenses aperfeiçoaram fundamentos como cruzamentos e finalizações. Por fim, uma atividade recreativa encerrou os trabalhos no campo do CT.



Para o duelo contra a equipe mineira, o Palmeiras terá que superar desfalques importantes. O goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez estão com as suas seleções e não atuam. O paraguaio ainda figura na lista de suspensos junto com Danilo, Zé Rafael e Gabriel Menino. Além deles, o volante Jailson e o meia Raphael Veiga se recuperam de suas respectivas lesões e estão sob cuidado do Departamento de Saúde e Performance.

Com isso, um provável Palmeiras para enfrentar o Atlético-MG, no Mineirão, tem: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Fabinho, Atuesta e Gustavo Scarpa; Breno Lopes (Bruno Tabata), Dudu e Rony.




O Palmeiras embarca para a capital mineira ainda nesta terça-feira e inicia concentração para a partida que acontece nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). No primeiro turno, as equipes ficaram apenas no 0 a 0 em duelo disputado no Allianz Parque.

Palmeiras e Atlético-MG voltam a se enfrentar depois do confronto pelas quartas de final da Libertadores. Na ocasião, depois de empate em 2 a 2 no Mineirão e 0 a 0 no Allianz Parque, o Verdão levou a melhor ao vencer nos pênaltis.

Conteúdo Patrocinado