Palmeiras faz testes físicos após primeira noite de sono na Academia - Gazeta Esportiva
Palmeiras faz testes físicos após primeira noite de sono na Academia

Palmeiras faz testes físicos após primeira noite de sono na Academia

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/01/2017 às 13:44

São Paulo, SP

Palmeirenses passaram por testes físicos na manhã desta quarta-feira (Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras)
Palmeirenses passaram por testes físicos na manhã desta quarta-feira (Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras)


Após dormirem pela primeira vez no recém-inaugurado Centro de Excelência, os jogadores do Palmeiras levantaram cedo nesta quarta-feira e realizaram uma série de testes físicos na Academia de Futebol.

Primeiro, os comandados de Eduardo Baptista alongaram em colchonetes e fizeram um circuito de 15 exercícios de força, intercalando membros inferiores e superiores. Em seguida, o elenco alviverde foi submetido a um teste de salto com uma perna só com o intuito de avaliar tornozelos, joelhos e quadris dos atletas.

O último exercício consistiu em tiros de corrida sob a supervisão da preparação física chefiada por Omar Feitosa. O farto grupo de jogadores palmeirenses retomará os trabalhos na parte da tarde, a partir das 16 horas (de Brasília), depois do almoço e descanso, sendo esta uma rotina que se repetirá até domingo pela manhã.

Após o treinamento da tarde, o meia Raphael Veiga será apresentado à imprensa. O jovem de 21 anos se destacou pelo Coritiba no Campeonato Brasileiro de 2016. Na última terça-feira, o atacante Keno foi quem concedeu entrevista coletiva.

O primeiro compromisso do Verdão no ano será um amistoso beneficente contra a Chapecoense, marcado para o dia 21, na Arena Condá. Oficialmente, o time dirigido por Eduardo Baptista estreia em 5 de fevereiro, diante do Botafogo-SP, no Palestra Itália, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado