Futebol/Copa São Paulo

Palmeiras enfrenta Goiás por vaga nas oitavas da Copinha

São Paulo , SP
13/01/2020 20:00:48

Em: Campeonatos, Copa São Paulo de Juniores, Futebol, Goiás, Notícias, Palmeiras, Times

De olho nas oitavas-de-final da Copa São Paulo, o Palmeiras enfrenta o Goiás, em Araraquara, pela terceira fase da competição, às 17 horas (de Brasília) desta terça-feira. O clube palestrino tenta o título inédito do torneio.

A equipe passou em segundo lugar na fase de grupos, com seis pontos (duas vitórias e uma derrota) e, na fase de mata-mata, eliminou o Sertãozinho por 3 a 0. Já o Esmeraldino avançou com apenas quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota), mas também na segunda colocação. Na fase seguinte, venceu a Ferroviária nos pênaltis por 6 a 5 após empatar em 0 a 0 no tempo regulamentar.

(Foto: Reprodução/Palmeiras)

O alviverde tem jogado a Copinha desfalcado do lateral-esquerdo Lucas Esteves, dos meio-campistas Alan e Gabriel Menino e do atacante Gabriel Veron, que inciaram a temporada com o elenco profissional e viajaram com a equipe para a disputa da Florida Cup. Entretanto, quando voltarem ao Brasil, os jogadores podem disputar a competição a partir da semifinal, caso o Palmeiras esteja classificado.

Quem vencer irá encarar o Itapirense ou o vencedor da partida entre Vasco e Náutico, que foi adiada para esta segunda, às 14h, por conta da chuva.

 

 




  • Chico Guru

    Para ganhar essa porcaria de copinha o poderoso Palmeiras nem precisa dos craques que estão na Flórida. O nível dessa competição é tão fraquinho que o verdão poderia colocar os garotos do sub8 que ganharia facim facim hehehe

    • Verdão Mundial 1951

      Já tem Super Copa SP. E há muito jogo ruim com gramados péssimos nessa época. O Palmeiras goleou por 3×0 mas sob um diluvio, e com time desfalcado. Nem se compara a qualidade dos gramados europeus, por onde a molecada ganhou os mundiais 2018 contra Real Madrid, e 2019 contra o espanhol Leganes. Porém, o objetivo é revelar.

      • Chico Guru

        Mas a [email protected] [email protected] não da ênfase a essas conquistas do verdinho mas sim preferem se concentrar nessa malfadada copinha que não vale nada, que revela poucos e humilha muitos…

  • CABOCLO JIBOIUDU

    SE JUNTARMOS O GOIÁS E O palMERDAS

    E BATERMOS NO LIQUIDIFICADOR

    NÃO DÁ UM MUNDIAL DE CLUBES.

    GOIÁS + palMERDAS = ANÕES VERDES !

    ISSO É FATO ! ! !

×
Quer receber notícias do Palmeiras?