Palmeiras encerra temporada com diversas mudanças em relação ao início de 2020 - Gazeta Esportiva
Palmeiras encerra temporada com diversas mudanças em relação ao início de 2020

Palmeiras encerra temporada com diversas mudanças em relação ao início de 2020

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/03/2021 às 08:00

São Paulo, SP

Na decisão da Copa do Brasil contra o Grêmio, o Palmeiras faz seu último jogo da temporada de 2020. Ao longo de um ano vitorioso, o Alviverde passou por diversas mudanças.

No início de 2020, o Verdão estreou no Campeonato Paulista com uma goleada por 4 a 0 contra o Ituano. Na ocasião, o técnico Vanderlei Luxemburgo estava iniciando seu trabalho.

A escalação na partida foi: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires e Gabriel Menino; Raphael Veiga, Lucas Lima e Dudu; Luiz Adriano.

Após mais de um ano, o Palmeiras encerra a temporada com uma cara nova, começando pelo comando técnico, que agora é do português Abel Ferreira.



Na provável escalação para a final, devem haver diferenças em seis peças em relação ao início de 2020. Ramires e Dudu deixaram o clube, Lucas Lima perdeu espaço e Felipe Melo voltou a atuar como volante. Na lateral-esquerda, Victor Luis retornou de empréstimo, mas o dono da vaga é Matías Viña.

O Alviverde deve entrar em campo contra o Grêmio com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Alan Empereur e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

O duelo contra o Grêmio ocorre neste domingo (7), às 18h (de Brasília), no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado