Palmeiras encerra temporada com diversas mudanças em relação ao início de 2020

São Paulo, SP

06-03-2021 08:00:21

Na decisão da Copa do Brasil contra o Grêmio, o Palmeiras faz seu último jogo da temporada de 2020. Ao longo de um ano vitorioso, o Alviverde passou por diversas mudanças.

No início de 2020, o Verdão estreou no Campeonato Paulista com uma goleada por 4 a 0 contra o Ituano. Na ocasião, o técnico Vanderlei Luxemburgo estava iniciando seu trabalho.

A escalação na partida foi: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires e Gabriel Menino; Raphael Veiga, Lucas Lima e Dudu; Luiz Adriano.

Após mais de um ano, o Palmeiras encerra a temporada com uma cara nova, começando pelo comando técnico, que agora é do português Abel Ferreira.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Na provável escalação para a final, devem haver diferenças em seis peças em relação ao início de 2020. Ramires e Dudu deixaram o clube, Lucas Lima perdeu espaço e Felipe Melo voltou a atuar como volante. Na lateral-esquerda, Victor Luis retornou de empréstimo, mas o dono da vaga é Matías Viña.

O Alviverde deve entrar em campo contra o Grêmio com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Alan Empereur e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

O duelo contra o Grêmio ocorre neste domingo (7), às 18h (de Brasília), no Allianz Parque.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?