Palmeiras encerra preparação para pegar Athletico com Vitor Hugo em campo - Gazeta Esportiva
Palmeiras encerra preparação para pegar Athletico com Vitor Hugo em campo

Palmeiras encerra preparação para pegar Athletico com Vitor Hugo em campo

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2019 às 13:47 • Atualizado: 19/10/2019 às 23:13

São Paulo, SP

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encerrou neste sábado sua preparação para enfrentar o Athletico-PR, no próximo domingo, às 19h (Brasília) em Curitiba, pela 27ª rodada do torneio nacional.

O técnico Mano Menezes comandou seu último treino da semana pela parte da manhã, com acesso fechado à imprensa. Em seu site, o clube alviverde divulgou que o elenco realizou um trabalho tático, com foco nos últimos ajustes visando o Furacão.




Segundo as fotos divulgadas pelo Alviverde, o zagueiro Vitor Hugo, que desfalcou o Verdão na última quarta-feira por conta de dores abdominais, voltou a treinar neste sábado e está liberado para jogar no domingo. O defensor já havia participado da atividade da última sexta-feira e deve tomar a vaga de Luan.

O lateral Mayke, que não joga desde o empate contra o Grêmio, pela 15ª rodada do Brasileiro, já que sofreu lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita e precisou passar por cirurgia, não apareceu nos registros da atividade no campo e segue fora do confronto contra o Athetico-PR.

Um retorno confirmado será o do volante Thiago Santos, autor do gol da vitória contra o Botafogo pela 25ª rodada e que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral Victor Luis está suspenso após ser expulso do banco de reservas no jogo contra a Chapecoense. Lucas Lima, Antônio Carlos, Carlos Eduardo e Gustavo Gómez são os pendurados.

Raphael Veiga espera por mais oportunidades com Mano Menezes


No comando de ataque, Luiz Adriano segue fora devido a uma lesão no músculo posterior da coxa direita. No seu lugar, Mano decide entre Deyverson, titular contra a Chapecoense, Henrique Dourado ou Borja.

O Palmeiras é o segundo colocado do Brasileirão com 53 pontos, oito a menos que o líder Flamengo. A equipe vem de duas vitórias seguidas após sequência de resultados ruins e enfrenta o Athletico-PR, na 9ª posição com 38 pontos. No 1º turno, as equipes se enfrentaram no Allianz Parque e o Verdão venceu por 1 a 0 com gol de Raphael Veiga.

Conteúdo Patrocinado