Palmeiras encerra preparação em São Paulo com zagueiro liberado - Gazeta Esportiva
Palmeiras encerra preparação em São Paulo com zagueiro liberado

Palmeiras encerra preparação em São Paulo com zagueiro liberado

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/09/2019 às 14:09 • Atualizado: 20/09/2019 às 14:19

São Paulo, SP

O Palmeiras encerrou, nesta sexta-feira, sua preparação em São Paulo para a primeira partida do returno do Campeonato Brasileiro. De olho na liderança, o Alviverde tem compromisso marcado neste domingo, contra o Fortaleza, às 16 horas (de Brasília), no Castelão. Durante os 10 primeiros minutos, tempo que foi liberado para a imprensa acompanhar o treinamento, Gustavo Gómez trabalhou normalmente com bola. Após sentir um desconforto na terça-feira, o defensor paraguaio era dúvida para o confronto de domingo, mas, ao que tudo indica, será relacionado.




Com o intuito de oferecer pelo menos um dia de recuperação aos atletas, a comissão técnica optou por antecipar a viagem para a capital do Ceará e realizar a derradeira sessão de treinamento no sábado pela manhã.

Querendo conquistar sua quarta vitória consecutiva no comando do Verdão, Mano Menezes terá que lidar com o desfalque do seu principal jogador, Dudu.

Zé Rafael e Carlos Eduardo são os principais nomes para assumir a vaga do ponta, que cumpre suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. A tendência é que Zé volte ao elenco titular, uma vez que o comandante optou por ele em seu primeiro jogo no comando do Alviverde, contra o Goiás.

Frente a isso, o Palmeiras deve ir a campo com a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Luan), Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael (Carlos Eduardo), Willian e Luiz Adriano.

Conteúdo Patrocinado