Palmeiras empresta o jovem atacante Fabrício para o Bahia

São Paulo, SP

02-03-2021 20:10:15

O Palmeiras acertou nesta terça-feira o empréstimo do atacante Fabrício para o Bahia. O atleta de apenas 20 anos permanecerá no clube baiano até o final de 2021.

"Estou feliz por vir para o Bahia e motivado para entrar em campo o mais rápido possível. Já estou trabalhando com meus novos companheiros e a disposição do professor quando for preciso", comentou o garoto.

Fabrício é um dos principais destaques das categorias de base do Alviverde. No Campeonato Paulista sub-17 de 2018, ele atingiu a marca de 36 gols marcados. Já em 2020, foi peça fundamental do elenco sub-20, sendo titular na maioria das partidas do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Paulista da categoria.

Fabricio em ação diante da equipe do Petrolina-PE, em partida válida pela primeira fase da Copa São Paulo-2020 (Foto: Divulgação/Fabio Menotti)

Além disso, o atacante também já ganhou algumas chances no elenco profissional com Abel Ferreira. Ao todo, ele atuou em três partias, contra Goiás, Ceará e Vasco. Agora, suas expectativa é ganhar mais minutos no Bahia para voltar ao Palmeiras mais experiente.

"Muito importante receber essa oportunidade para ganhar ainda mais experiência e rodagem no futebol profissional. Agradeço ao Bahia pela confiança e ao Palmeiras por me proporcionar essa grande oportunidade", finalizou.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?