Palmeiras e Grêmio conhecerão mandos das finais da Copa do Brasil nesta quinta-feira - Gazeta Esportiva
Palmeiras e Grêmio conhecerão mandos das finais da Copa do Brasil nesta quinta-feira

Palmeiras e Grêmio conhecerão mandos das finais da Copa do Brasil nesta quinta-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/01/2021 às 07:00

São Paulo, SP

Finalistas da Copa do Brasil, Palmeiras e Grêmio enfim conhecerão os mandos da decisão na manhã desta quinta-feira. A definição será feita em sorteio programado para as 11h30 (de Brasília), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

Campeão da Copa do Brasil por Palmeiras e Grêmio, o ex-atacante Paulo Nunes participará do sorteio das finais, a ser transmitido ao vivo pela CBF. São esperados também os técnicos Abel Ferreira e Renato Gaúcho, que responderão perguntas enviadas pela imprensa.




Com partidas de ida e volta, as finais da edição de 2020 da Copa do Brasil foram inicialmente marcadas para os dias 3 e 10 de fevereiro. No entanto, como o Palmeiras avançou à decisão da Copa Libertadores, prevista para 30 de janeiro, a CBF precisará determinar novas datas.

A CBF já havia adiantado que, caso o Palmeiras fosse finalista da Libertadores, os jogos decisivos pela Copa do Brasil seriam remarcados para 11 e 17 de fevereiro. Se o time alviverde terminar como campeão e se classificar o Mundial de Clubes, as partidas mudariam para 28 de fevereiro e 7 de março.




Independentemente das finais da Copa do Brasil, Palmeiras e Grêmio serão adversários também na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma prévia da decisão, os dois adversários entram em campo às 21h30 (de Brasília) desta sexta-feira, no Allianz Parque.

 

Conteúdo Patrocinado