Palmeiras é eliminado pelo Bahia nas semifinais da Copa do Brasil Sub-20

São Paulo, SP

17-12-2020 18:56:18

Em busca de uma vaga na final da Copa do Brasil Sub-20, Palmeiras e Bahia se enfrentaram nesta quinta-feira, no Allianz Parque. Melhor para os baianos, que venceram por 3 a 1 (5 a 2 no agregado) e avançaram à decisão. Na final, o Tricolor de Aço enfrentará o Vasco, que bateu o Atlético-MG mais cedo para ficar com a outra vaga.

Com vantagem da vitória por 2 a 1 no jogo de ida, em Salvador, o Bahia marcou duas vezes ainda na primeira etapa para praticamente carimbar a classificação.

Aos 34 minutos, Luiz recebeu com liberdade no meio-campo e acionou Thiago em profundidade; o atacante tocou na saída do goleiro e abriu o placar. Aos 41, Ramon Rocha, do Palmeiras, errou recuo de bola e ofereceu para Marcelo, que saiu na cara do gol e ampliou.

O Palmeiras não teve resposta na etapa final e ainda levou mais um. Aos 43, Patrick de Lucca colocou bola para Daniel, que ampliou para 3 a 0. O Alviverde reduziu nos acréscimos, em cobrança de falta de Marcelinho.

Vasco na final

Mais cedo, o Vasco recebeu o Atlético-MG e venceu por 1 a 0, com gol de Gabriel Pec. As equipes tinham empatado por 1 a 1 no jogo de ida, em Belo Horizonte.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?