Palmeiras e Canon fecham parceria até final de 2024 em formato inédito - Gazeta Esportiva
Palmeiras e Canon fecham parceria até final de 2024 em formato inédito

Palmeiras e Canon fecham parceria até final de 2024 em formato inédito

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/10/2022 às 20:46

São Paulo, SP

O Palmeiras anunciou, na noite deste sábado, antes do jogo contra o Avaí, pelo Brasileirão, uma parceria inédita em termos de formato com a Canon, uma das principais fabricantes de câmeras, lentes, copiadoras e impressoras do mundo.

Presente em mais de 200 países espalhados por todos os continentes, a multinacional japonesa será a patrocinadora oficial de imagens do clube até dezembro de 2024, em um formato inédito entre times de futebol do Brasil e do exterior. O Verdão, inclusive, terá exclusividade de patrocínio da Canon no futebol nacional.

“O Palmeiras procura sempre por parceiros que sejam compatíveis com a sua grandeza e a sua projeção. Por isso, estamos muito felizes com a chegada da Canon, empresa que concilia uma tradição de quase 90 anos à busca permanente pela inovação”, disse a presidente Leila Pereira.



A empresa fornecerá equipamentos de última geração, assistência técnica e soluções tecnológicas para os diferentes canais de comunicação do clube, como as redes sociais e a TV Palmeiras.

O acordo permitirá que o Verdão amplie a sua produção de conteúdos digitais, todos feitos com câmeras e lentes da Canon, impactando positivamente a sua torcida e dando ainda mais visibilidade às empresas que investem no Palmeiras.

“Estamos felizes em anunciar a união de duas marcas gigantes como a Canon e o Palmeiras. Sabemos que o futebol é uma paixão nacional e, por isso, unir isso ao que produzimos e aos nossos equipamentos é único e especial. Tenho certeza de que este é só o começo de uma longa caminhada de sucesso”, afirmou o presidente da Canon do Brasil, Masahiro Sato.

Além da Canon, o clube firmou, por meio do Departamento de Marketing, outras importantes parcerias neste ano. A equipe feminina de futebol, por exemplo, conta atualmente com os patrocínios da Betfair, plataforma de apostas; da Cimed, uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil; e do Cartão de Todos, empresa do segmento de serviços e descontos).

Conteúdo Patrocinado